sexta-feira, janeiro 04, 2008

Ratere

Não sei se é assim que se escreve (ratere) mas queria aludir àqueles barulhos que de vez em quando os tubos de escape fazem. pum.

Ontem vi aquele programa na RTPm onde se junta um conjunto de jornalistas a fazer política. Fui ouvindo umas coisas ao principio, depois fui passear o cão e quando chego estavam a começar a falar do Jornal da Madeira gratuito (!!!). Foi um pouco estranho, como jornalistas/comentadores, estarem a insurgir-se contra aquela situação quando os únicos** prejudicados com a coisa serão certamente os seus patrões, principalmente do Diário e Tribuna. Entretanto, depois de achincalhado pelos colegas, o jornalista do Jornal da Madeira, farto de levar na cabeça e de ser sucessivamente interrompido, disse que pelo menos o Jornal onde trabalhava tinha as contas publicadas enquanto que dos outros não se sabia exactamente quais e como eram os patrocínios... pum. grande ratere. foi pena não ter desenvolvido mais.

** (únicos, salvo seja, que eu também pago como contribuinte para ter um jornal de propaganda do governo regional/câmaras/psd)

Etiquetas:

Powered by Blogger