terça-feira, fevereiro 21, 2006

Notícia muito queriducha


Lembro-me de, até alguns anos atrás, o Diário de Noticias da Madeira dar notícias de nascimentos, casamentos e baptizados. O assinalar destas efemérides, próprio de um diário regional, enchia de graça aquele matutino distinguindo-o dos jornais da capital. Essa característica algo pueril foi-se perdendo à medida que o DN se tem afirmado como um jornal mais moderno, com nova imagem, etc.
No entanto hoje teve uma recaída. O relato da partida de 45 madeirenses no cruzeiro Costa Europa é assinalável.
Entre outras passagens há uma que não resisto a transcrever aqui:
“Maria de Jesus Mendonça e Élia Dias, tia e sobrinha, respectivamente, chegaram à pontinha, pouco passava das 14:20. Com algum nervosismo, normal de quem empreende pela primeira vez uma viagem de cruzeiro, lá foram, entregando os vouchers, passaportes e demais documentos solicitados pelo oficial destacado ao portaló do "Costa Europa". As malas e demais bagagem foram acondicionadas pelos bagageiros do navio, libertando, dessa forma, estas duas turistas madeirenses, para mais uma despedida àquele familiar ou amigo”
Parabéns ao DN por esta notícia tão queriducha.

1 Comments:

Blogger funxinha said...

lol...por acaso quando li essa noticia ontem fiquei deveras espantada pela falta de qualidade do conteudo da entrevista. Com tanta coisa mais pertinente e interessante o dn perde com este tipo de noticias. Repare que o espaço cartas do leitor perdeu tambem a sua qualidade como espaço de debate e de divulgação de questões pertinentes, passando a ser um espaço onde se ridiculariza, onde se transpõe as nossas picardias diárias:S. Creio que o dn deva repensar a sua atitude e seleccionar melhor as suas noticias.cumprimentos

8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger