sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Jardins proibidos

Parece que o Dr. Miguel Albuquerque quer agora engradar o Parque de Santa Catarina. Diz que é por causa dos vândalos que fazem grafitis nas paredes da capela e dos munícipes que abastecem as suas floreiras com plantas arrancadas do parque.
Voltámos ao séc. XIX. Como se o remédio para a "insegurança" nocturna fosse murar e tornar estanque determinados espaços da cidade. Se a Praça no Município for palco de alguns assaltos ou roubarem aquelas floreiras/penduricalhos, vamos engradar aquela área?
Eu sou radicalmente contra. Sei também que esta minha posição só vai acirrar ainda mais a vontade do Presidente da Câmara do Funchal levar em frente esta ideia triste. Mas perante tal pretensão só me resta alertar a quem conseguir chegar para se juntar comigo numa cruzada contra tamanha asneira.
Esta história não acaba aqui.

1 Comments:

Blogger funxinha said...

em parte concordo...tenho conhecimento que existe muito vandalismo no parque mas o grande problema é os assaltos que lá ocorrem e as pessoas que vão para lá consumir drogas, o que provoca uma má imagem. Defendo que haja uma maior e melhor vigilância no parque.beijos

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger