sexta-feira, fevereiro 17, 2006

E Deus criou a mulher


A entrar no fim de semana e sem grande inspiração fica aqui uma confissão.
Ao contrário de outros blogs, onde na coluna lateral aparece uma infindável listagem de outros blogs, tenho optado por referênciar apenas aqueles que visito com mais fequência.
Hoje junto mais um à minha lista "E Deus criou a mulher". Um sítio onde se sublima a Mulher e por onde é sempre agradável passar. Pelas vezes que lá tenho passado, merece constar na lista dos Vôos Frequentes.
A música do fim de semana é uma recuperação dos Mler Ife Dada.
Bom fim de semana

3 Comments:

Blogger Jaquet said...

Eu penso que existem mulheres suficientes na região para tornar-se desnecessário ir procurar-se em outro lugar, mas isso é apenas a minha opinião, que sou madeirense.

12:21 da manhã  
Blogger AlfredoCapote said...

...."tornar-se desnecessário ir procurar-se"...


Temos escriba...

Não perca tempo, o mundo dos comentadores desportivos precisa de si.

1:00 da manhã  
Blogger Xarope said...

Apenas alguns comentários gramaticais:

Eu penso (...) mas isso é apenas a minha opinião (...) que sou madeirense.

Considerar substituir por:

"Madeirense sou que (...) opinião minha a apenas é isso mas (...) penso eu.", que fica muito melhor.

Eu deixaria como está "tornar-se nesnecessário ir procurar-se".

Por último, não existe tal coisa como "existem mulheres suficientes" em região nenhuma do Mundo.

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger