segunda-feira, fevereiro 13, 2006

2 roodas

Ainda há pouco passei na Av. Arriaga. Uma senhora buzinava furiosamente porque os carros à sua frente não avançavam em direcção ao Bazar do Povo. Dois ou três automobilistas juntaram-se ao coro, mesmo em frente ao Golden. Pelo andar das carruagens aquela fila estava para durar mais uma horita. Valeu-me ter-me feito deslocar na minha motocicleta.
Quando abrirem as portas do estacionamento do Funchal Centrum (o caos), quando fecharem a faixa sul da Av. Arriaga (até que enfim) e o parque automóvel continuar a aumentar, vai ficar tudo louco a apitar na avenida.

2 Comments:

Blogger Xarope said...

Então ainda não te disseram que o Alberto João vai começar a distribuir segways para eliminar o problema de trânsito?

O novo grande projecto "uma família 2 segways", co-financiado pela UE, sob gestão do Tecnopólo e tendo a Taboada e Barros como representante da marca, vai resolver isto.

Não te preocupes... relaxa que o AJJ trata de tudo.

7:19 da tarde  
Blogger Jaquet said...

Penso que não está a compreender que a situação automobilística do Funchal é sobretudo uma questão de hábito que adquiriu-se de trazer o carro até ao local de trabalho. A camara tem tentado se evitar esta situação fazendo o park and ride, ou não será isso? Se a maioria não deslocase-se de carro para o centro o problema estaria por si resolvido.

12:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger